Loading...
Emagrecimento

Descubra os 3 chás que as famosas usam para emagrecer

Olá família Naturoids, tudo bem? Hoje vou falar um pouco das famosas, mas não pense que é sobre a vida pessoal delas, isso seria muito feio, mas vou falar sobre o corpo, a beleza que chama a atenção.

Provavelmente, você que gosta de cuidar do corpo, quando olha aquelas mulheres famosas lindas e perfeitas, morre de inveja, não é mesmo? Calma… É uma inveja branca, sem maldade, mas louca para saber como elas fazem para se manterem magras e lindas. certo? 1

Você sabia que pode emagrecer de forma natural sem prejudicar seu organismo, nem ficar se intoxicando de medicamentos? É isso mesmo, emagrecer de forma natural através do uso de chás.

Chás que emagrecem

Bem, vamos lá. Você sabe que existem inúmeros tipos de chás para emagrecer, mas nem todos são realmente bons. Aqui vou listar alguns dos que realmente ajudam a emagrecer. Quer saber quais são?

Então não saia daí, continue comigo e você vai descobrir tudo sobre os chás que as famosas usam para emagrecer.

Chá é remédio?

Você sabia que chá é remédio? Isso mesmo, chá é remédio, as mulheres grávidas não podem tomar, sem consultar seu médico.

Veja aqui os chás para emagrecer

Bom, se as famosas emagreceram e emagrecem tomando chás, você também pode, certo? Veja quais são os melhores abaixo:

Chá de Hibisco

Se você tomar chá de hibisco, todos os dias, vai emagrecer com facilidade, sabe porquê? Por que o chá de hibisco é grande fonte de oxidantes, auxilia no bom funcionamento do intestino, promove melhora na saúde do coração e diminui o acúmulo de gordura no corpo. 2

Viu como ele é um chá poderoso? Porém, não pense que é a flor hibisco que você encontra nas praças, o chá é feito da  flor do Hibiscus Sabdariffa, que é encontrado em casas especializadas em produtos naturais.

Veja como fazer o chá de hibisco:

Coloque uma panela no fogo e deixe até que comece a ferver. Apague o fogo, espere 3 minutos e coloque as flores, tampe a panela e deixe até esfriar.

Depois é só beber de 3 a 4 xícaras por dia, para emagrecer.

Chá Verde

O chá verde é um dos queridinhos das famosas, pois ele é excelente para quem deseja emagrecer. Em sua composição está presente a cafeína e a catequina, que aceleram o metabolismo e ajudam a emagrecer, pois o organismo gasta mais energia. 3

O chá verde também é diurético, digestivo e auxilia no bom funcionamento do intestino, que é fundamental para emagrecer e eliminar as toxinas do organismo.

O chá verde pode ser encontrado em casas de produtos naturais, eles vêm em sachês ou em pó.

Como fazer o Chá Verde?

Coloque no fogo um litro de água para ferver, quando levantar as primeiras bolhas tire do fogo, coloque, no início, uma colher de sopa do chá em pó, para não ficar tão forte, depois você pode colocar duas, quando acostumar com o sabor.

Tampe a panela e deixe parar por 3 minutos. Depois você pode coar e tomar três a 4 xícaras por dia.

Chá de Carqueja

Esse chá, você deve ter ouvido sua mãe ou vó,  falar muito nele, Você já conhece seus benefícios e propriedades? Não? Então eu vou mostrar agora. Confira:

O chá de Carqueja é feito das hastes da planta, você sabia disso? O chá possui sabor amargo e tem propriedades laxativas e diurética, que contribuem para o emagrecimento. Também é consumido para controlar a diabetes, tratar problemas hepáticos e de digestão. 4

Como fazer o chá?

O chá de carqueja geralmente é vendido na forma de sachês, saquinhos ou em ervas. Para fazer o chá coloque meio litro de água para ferver, assim começar a formar as bolhinhas desligue o fogo.

Coloque 2 colheres de sopa de chá verde, tampe a panela, deixe ficar morno para beber. Tome de 3 a 4 xícaras ao dia.

Agora que você já conhece os chás preferidos das famosas, pode começar a tomar e obter todos os benefícios. Mas lembre-se, que para obter melhores resultados é preciso aliar atividades físicas e uma alimentação saudável e equilibrada.

Gostou? Então curta e compartilhe.

Beijos fique com Deus!

One comment
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *